Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

O que vocês mais valorizam em um passeio turístico envolvendo trens?

Olá pessoal!

Eu gostaria de saber o que vocês mais se interessam quando o assunto é passeio de trens. O que faz um passeio de trem ser inesquecivel? Seus interesses no geral, quais mordomias vocês acham válidas, informações que o guia passa, detalhes no trem, etc.

Abraço

Exibições: 25

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bem lembrado, Thiago Henrique! A parte histórica é fundamental.Para isso ,um guia pode nos ajudar a mer-
gulhar nela.
Infelizmente aqui no ES os preços são um pouco puxados para a imensa maioria da população, que poderia curtir um passeio incrível. Sendo assim, prefiro passear pela linha férrea, em caminhadas que nos levam a viajar além do momento. Falo da experiencia que tive nas caminhadas que fiz pelos trilhos aqui no ES. Respira-se a história da colonização e nos deparamos com paisagens maravilhosas, com verdadeiras obras de arte feitas por mãos de homens. Quem caminha pelos trilhos fica com um gostinho de "quero mais".....

Responder à discussão

RSS

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

Últimas atividades

Anderson Nascimento comentou o vídeo de benedito pinto alvarenga
52 minutos atrás
carlos roberto batista de meneze postou um status
"estou Curtindo as ultimas dos trens até agora, mas agora vamos descançar o relogio parece um trem Bala nunca para! muito boa noite,"
1 hora atrás
Ícone do perfilWaldemar Gebauer, Willian Medrado Miranda, Gladys e mais 9 pessoas entraram em Amantes Da Ferrovia
1 hora atrás
Anderson Nascimento comentou a postagem no blog EXCLUSIVO: Super Via espera sinal verde do Governo RJ para reconstrução do ramal Santa Cruz - Itaguai para passageiros de Lui Phelipe AMANTE DE FERROVIAS
1 hora atrás
carlos roberto batista de meneze deixou um comentário para Amantes da Ferrovia
1 hora atrás
benedito pinto alvarenga postou um vídeo

CEMITÉRIO DE TRENS

O que restou da história da ferrovia em nosso Estado
1 hora atrás
josé campos netto comentou a foto de josé campos netto
2 horas atrás
luis eduardo alves da vitoria comentou o vídeo de Roque Coser
3 horas atrás

© 2012   Criado por Amantes da Ferrovia.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço