Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Que tal se sugeríssemos ao Clube/Serra Verde Express para que fizesse um encontro e um passeio de trem para reunir todos os membros, em uma agradável viagem Curitiba-Paranaguá???
Seria uma excelente oportunidade para todos se conhecerem e trocarem informações, pessoalmente.
O que acham da idéia???
Eu já estou dentro!!!
Abraços.

Exibições: 179

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Lui Phelipe,

Infelizmente, desta vez, o passeio de confraternização não será no Trem de Luxo da Serra Verde Express e sim no Trem da Serra do Mar Paranaense. Vamos marcar próximos passeios em outros estados e também no único Trem de Luxo do Brasil!!!

Um abraço,

Clube Amantes da Ferrovia

Lui Phelipe AMANTE DE FERROVIAS disse:

-Este trem de luxo do pais e é operado pela Serra Verde Express em parceria com uma empresa similar da Bélgica;seu roteiro é no Paraná entre as cidades de Curitiba e Morretes,além de ir a Ponta Grossa e Cascavel,levando no máximo ,44 pessoas.
Os felizardos que embarcarem entrarão num vagão decorado em estilo colonial ,com madeiras nobres,mobiliário oriundos de antiquários e gravuras de Debret e Rugendas.O teto,pintado à mão,tem imagens da flora e fauna brasileiras e as poltronas de couro com forro de penas de ganso.
As cortinas são de seda e,no bar,uma tela de plasma mostra ,ao vivo,todas as paisagens que vão ficando para trás durante o passeio.Comissários educados e poliglotas servem vinho,uísque 12 anos e champanhe.O trecho até Morretes custa $470.00 por pessoa.
Você vai,sim,com certeza se sentir um nobre do Império.
Eu recomendo!
Ok João Luis vamos manter este tópico em exebição para ser visto pelos membros do clube. deem sua opinião AMIGOS!

Aproveitando o seu tópico João Luis Teixeira quem sabe tambem um passeio com os membros do clube na locomotiva em Apiúna/SC - EFSC - ABPF - Tremtur - Ferrovia das Bromélias. diferente pois este é feito na locomotiva a vapor. o video editado por você muito bom:  que me fez despertar esta idéia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

A idéia deste passeio foi sugerida em 27 de maio 2011 por Manoel Antonio Pereira como consta no link acima. será que ele copiou está idéia de algum membro?ou a sua iniciativa de recusscitar este passeio mostra como ele era um verdadeiro AMANTE DA FERROVIA.

Na verdade, fui eu que criei este tópico e conclamei os membros a participar.

Isso, em 27 de agosto de 2010!!!

Conforme consta no cabeçalho do tópico.

Vamos todos participar!!!

Abraços,

João Luís.

Lui Phelipe AMANTE DE FERROVIAS disse:

-Este trem de luxo do pais e é operado pela Serra Verde Express em parceria com uma empresa similar da Bélgica;seu roteiro é no Paraná entre as cidades de Curitiba e Morretes,além de ir a Ponta Grossa e Cascavel,levando no máximo ,44 pessoas.
Os felizardos que embarcarem entrarão num vagão decorado em estilo colonial ,com madeiras nobres,mobiliário oriundos de antiquários e gravuras de Debret e Rugendas.O teto,pintado à mão,tem imagens da flora e fauna brasileiras e as poltronas de couro com forro de penas de ganso.
As cortinas são de seda e,no bar,uma tela de plasma mostra ,ao vivo,todas as paisagens que vão ficando para trás durante o passeio.Comissários educados e poliglotas servem vinho,uísque 12 anos e champanhe.O trecho até Morretes custa $470.00 por pessoa.
Você vai,sim,com certeza se sentir um nobre do Império.
Eu recomendo!
Ok João Luis vamos manter este tópico em exebição para ser visto pelos membros do clube. deem sua opinião AMIGOS!

Aproveitando o seu tópico João Luis Teixeira quem sabe tambem um passeio com os membros do clube na locomotiva em Apiúna/SC - EFSC - ABPF - Tremtur - Ferrovia das Bromélias. diferente pois este é feito na locomotiva a vapor. o video editado por você muito bom:  que me fez despertar esta idéia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

A idéia deste passeio foi sugerida em 27 de maio 2011 por Manoel Antonio Pereira como consta no link acima. será que ele copiou está idéia de algum membro?ou a sua iniciativa de recusscitar este passeio mostra como ele era um verdadeiro AMANTE DA FERROVIA.

Na verdade, fui eu que criei este tópico e conclamei os membros a participar.

Isso, em 27 de agosto de 2010!!!

Conforme consta no cabeçalho do tópico.

Vamos todos participar!!!

Abraços,

João Luís.

Positivo João Luis o merito pela criação do tópico é seu como o cretido da mesma forma.

qualquer duvida ler novamente a minha exposição que agora foi retificada.

abraço.

A idéia deste passeio foi sugerida "novamente" em 27 de maio 2011 por Manoel Antonio Pereira como consta no link acima. será que ele copiou está idéia de algum membro?ou a sua iniciativa de recusscitar este passeio mostra como ele era um verdadeiro AMANTE DA FERROVIA.

OK, Lui

Cada um que contribua para o Clube é bem-vindo.

Espero que todos possam participar do passeio.

Abraços a todos.

Acabei de comprar meu bilhete!!!

Vi que já tem mais de 13 pessoas que compraram.

Responder à discussão

RSS

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

© 2012   Criado por Amantes da Ferrovia.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço