Amantes Da Ferrovia

Apaixonados por trem

Que tal se sugeríssemos ao Clube/Serra Verde Express para que fizesse um encontro e um passeio de trem para reunir todos os membros, em uma agradável viagem Curitiba-Paranaguá???
Seria uma excelente oportunidade para todos se conhecerem e trocarem informações, pessoalmente.
O que acham da idéia???
Eu já estou dentro!!!
Abraços.

Exibições: 179

Responder esta

Respostas a este tópico

Seria ótimo, João, é uma ótima ideia, eu to dentro!!
Maravilha, Robson!
Abraços.
De quebra, poderia ser organizada alguma atividade de cunho social, lá em Morretes, para ajudar a população local.
E, além de comprar o ingresso (com o desconto da carteirinha!!!) cada um poderia levar roupas/alimentos/etc. para doação...
Abraços!
Adorei!!! Estou dentro!!!! Vamos fazer sim...
Maravilha, Stely!
O movimento está crescendo!!!
Abraços.
Olá, João!

Ótima ideia! Vamos marcar sim um passeio com o Trem da Serra do Mar, até Morretes, com os membros do Clube!

Qual é a data que você sugere? Podíamos marcar para algum dos próximos finais de semana.
Seria perfeito.
Já faz um mês e meio que não faço o passeio e já estou inquieto!!!
Pode ser ali pelo dia 25 (sábado), para dar tempo de o pessoal se organizar e se programar...
O que vocês acham?
Obrigado!

Amantes da Ferrovia disse:
Olá, João!

Ótima ideia! Vamos marcar sim um passeio com o Trem da Serra do Mar, até Morretes, com os membros do Clube!

Qual é a data que você sugere? Podíamos marcar para algum dos próximos finais de semana.
Otima ideia! Estou dentro!
Ótimo, Adonai!!!
Abraços.

Adonai Arruda Filho disse:
Otima ideia! Estou dentro!
-Este trem de luxo do pais e é operado pela Serra Verde Express em parceria com uma empresa similar da Bélgica;seu roteiro é no Paraná entre as cidades de Curitiba e Morretes,além de ir a Ponta Grossa e Cascavel,levando no máximo ,44 pessoas.
Os felizardos que embarcarem entrarão num vagão decorado em estilo colonial ,com madeiras nobres,mobiliário oriundos de antiquários e gravuras de Debret e Rugendas.O teto,pintado à mão,tem imagens da flora e fauna brasileiras e as poltronas de couro com forro de penas de ganso.
As cortinas são de seda e,no bar,uma tela de plasma mostra ,ao vivo,todas as paisagens que vão ficando para trás durante o passeio.Comissários educados e poliglotas servem vinho,uísque 12 anos e champanhe.O trecho até Morretes custa $470.00 por pessoa.
Você vai,sim,com certeza se sentir um nobre do Império.
Eu recomendo!

Concordo!

Abraços.

Manoel Antonio Pereira disse:

-Este trem de luxo do pais e é operado pela Serra Verde Express em parceria com uma empresa similar da Bélgica;seu roteiro é no Paraná entre as cidades de Curitiba e Morretes,além de ir a Ponta Grossa e Cascavel,levando no máximo ,44 pessoas.
Os felizardos que embarcarem entrarão num vagão decorado em estilo colonial ,com madeiras nobres,mobiliário oriundos de antiquários e gravuras de Debret e Rugendas.O teto,pintado à mão,tem imagens da flora e fauna brasileiras e as poltronas de couro com forro de penas de ganso.
As cortinas são de seda e,no bar,uma tela de plasma mostra ,ao vivo,todas as paisagens que vão ficando para trás durante o passeio.Comissários educados e poliglotas servem vinho,uísque 12 anos e champanhe.O trecho até Morretes custa $470.00 por pessoa.
Você vai,sim,com certeza se sentir um nobre do Império.
Eu recomendo!
Acho bom, boa iniciativa João.

Responder à discussão

RSS

Membros

Comunidades

Música

Carregando...

© 2012   Criado por Amantes da Ferrovia.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço