Apaixonados por trem

Tags: patrimonio historico
Exibições: 72
Permalink Responder até Angelo Vitório Contin em 23 agosto 2010 at 15:07
Permalink Responder até Angelo Vitório Contin em 23 agosto 2010 at 16:14
Agradeço, Fábio. E agradeço pela empolgação, que também é minha. Abraço.
Permalink Responder até Stely Andrade em 24 agosto 2010 at 10:29
É isso mesmo, nós que viajamos e presenciamos patrimônios históricos nestas condições temos que mostrar e cobrar dos órgão responsáveis. É nossa história que está indo embora com o tempo. Passei esta questão para a Secretaria de Turismo de Morretes e eles me responderam o seguinte:
" Agradeço pela preocupação e peço que repasse.O Município de Morretes só recebeu recentemente a verba necessária para o restauro de várias construções históricas tombadas pelo Partimonio Cultural. Como se trata de entidades públicas, tudo acaba passando por uma sequência de tomadas de preços, licitações e autorizações. As obras na Praça do Porto de Cima já estão em fase intermediária, assim como o asfaltamento da Ciclovia e da Estrada que de Barreiros. Outras, como a Casa Rocha Pombo e a Igreja de São Benedito, aguardam sua ordem de liberação."
Agora é esperar, caso demore cobramos novamente! hehe
Caso vejam outros patrimônios históricos nesta situação compartilhem e juntos vamos buscar respostas.
Bom dia Angelo.
Eu sou o autor "indignado" da foto Tombada (abandonada) em Porto de Cima. Melhor indicação que o Fabio R K fez para indicar o caminho só mesmo levando você até lá. Quando estou a serviço ou a passeio minha máquina fotográfica está sempre pronta para registrar coisas interessantes bonitas ou feias, como essa da igreja.
Angelo Vitório Contin disse:Agradeço, Fábio. E agradeço pela empolgação, que também é minha. Abraço.
Bem-vindo a
Amantes Da Ferrovia
104 membros
41 membros
67 membros
27 maio 2012 o dia inteiro – www.portal730.com.br
28 maio 2012 o dia inteiro – Livraria Cultura
9 junho 2012 de 20:00 a 23:30 – Estação Ferroviária de Curitiba
16 junho 2012 de 20:00 a 21:00 – Estação Ferroviária de Curitiba
27 junho 2012 o dia inteiro – Hotel Braston Augusta
Rosane Rizzi respondeu à discussão Almanaque Geral Ferroviário RR: - Trem de Alta Velocidade Brasil - CAMPINAS SP - BARÃO DE MAUÁ RJ Ultimas Noticias. de Rosane Rizzi© 2012 Criado por Amantes da Ferrovia.